O espelho

Olhando no espelho,vejo como cresci,ou seja ,como já estou velha,as expressões do meu rosto desafiam a me embarcar em uma viagem chamada saudade,e revejo fotos antigas que guardo no baú da nostalgia,vejo que meu sorriso imaturo escondia uma amor não correspondido. Custo a acreditar que aquela sou eu,pois não me lembro desse dia,talvez apaguei da memoria,ou apenas me dei por esquecida. Sei lá,faço de conta que não me lembro mais. Eu me sinto triste ao imaginar que um dia romperam minhas emoções,que eu ingenua deixei meu coração a merce de um simples amor,que hoje sei que foi banal.As vezes me pergunto porque a entrega foi rápida e ninguem me responde,apenas sei que tinha que viver aquilo. Hoje aos tantos e tantos anos que ja se foi,e que se passou(nem foi tanto assim)eu me desperto sorrindo ,do rapido sonho ,que me trouxe a tona para esse presente. Foi atravez dos desamores que me tranquei dentro de mim,para amar quando quisesse,hoje apenas trago na memoria a menina ingenua que cresceu,que aprendeu formas faceis de viver,faceis como sorrir ,que quando se esta triste,ser pega em flagrante, em um ato de rabujice,rir de mim mesma por isso...Ser ombro dos amigos,ser mais que isso,ser importante. Deixar o telefone tocar,deixar alguem sentir saudade,escrever sobre o amor sem medo de me constranger,viver em momentos de derrotas como se fosse ,uma meta para o sucesso. Aprendendo que tudo na vida se supera, e que o amor de um homem e uma mulher ,não é totalmente necessario(..)

Comentários