To insatisfeita comigo mesmo,ando com vergonha de mim,porque a vida vai passando e eu vou continuando do mesmo jeito,outro dia eu recebi uma pergunta que dizia assim:Um sonho que sobrevive desde a Infância?Na hora me recordei do sonho que trago comigo desde os 10 anos ou até menos,escrever um livro...não tive duvidas em responder essa pergunta,porque realmente esse sonho sobrevive,e esta vivo em mim todos os dias.
Mas é dai que vem minha vergonha,é dai que sinto que fracassei,porque a idade passou e o tempo também...sinto que não escrevo mais como quando criança,porque antes não tinha problemas e tudo que saia do meu coração era puro,hoje quando escrevo certamente sai de mim uma coisa ruim que eu não gostaria de escrever nem sentir.Meus projetos se perderam pelo caminho,a ânsia de estar dividindo coisas que eu aprendi morre aqui no blog,não passa disso...lamento por ver meu talento se reduzir a nada,sei que os leitores passam por aqui,mas também sei que as vezes estão aqui por sugestão do Google,eu quero atingir o meu publico alvo,escrever alem daqui,quero que meu projeto seja visível,e não projeto de segundo plano,eu preciso encontrar forças em mim,porque é complicado você tentar convencer alguém que você pode sim,sonho é um dos trabalhos mais difíceis  de realizar,porque a gente acostuma a sonhar,e sente se realizado e acomodado simplesmente por deitar e fechar os olhos e pensar...

Vânia Gabriel-

Comentários