Bebê sobrevive 12h sem alimento e à queda de 2 metros em Belém (PA)



Uma reportagem cruel,que não me esqueço,vou manter ela na minha mente,pois fico a me perguntar o que uma pessoa sente ao destinar tanto mal a alguem,eu não entendo porque essas pessoas,recebem o dom de ser mãe se não possuem habilidades para tal.
Acredito que mulheres assim deveriam,ser banidas da sociedade,pois se teve capacidade para ferir um inocente,certamente matar um adulto,é tirado de letra.
Qual sera a reação dessa criança quando crescer e saber que teve sua vida decidida pelos outros,pois quem lhe deu a vida não lhe queria,como sera esse adulto do amanha?
Onde estamos,aonde esta o unico responsavel dessa situação,sera que isso foi permitido por Deus,tera ele proposito na vida dele,sera que ele sera um cidadão sem marcas?
São tantas questões que me rodeiam agora,que fico a questionar ate mesmo Deus pelo ocorrido.
Sera que Deus queria que a justiça decidisse o rumo de sua vida?Mas a justiça demora e ate lá ele certamente vai para um abrigo que pode ser ou pode nao ser bom para ele...
*Obs:Essa reportagem foi ao ar no dia  27/12/2010

Vivemos em um mundo em que  nem todos acreditam em Deus .
Um mundo de miserias,em que existe a fome, a discrminação,a pobreza,
Existem uma grande separação nesse mundo atual,onde uns tem tanto,outros nada.
O que facilita para os não crentes em  Deus,a viver sem fé,e  viver na pratica do eu não acreditoem Deus.
Onde esta Deus?pois estamos vendo com nossos olhos o que esta acontecendo com a humanidade,
Pessoas morrendo,inocentes vivendo a merce de assassinos,reportagens e noticias visiveis,nos poem a prova de que alguma coisa esta errada.
Mesmo que as pessoas estejam “pagando”pelos pecados,onde estara a misericordia de Deus?
Onde esta Deus nesse momento em que estamos desnutridos de compreensão?onde encontra-lo,no meio de tantas religiões?qual deve ser o caminho certo?

Comentários

  1. Eu cheguei a opinar sobre esse assunto em uma das minhas postagens do mês de dezembro lá no meu blog. é de causar profunda indignação.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente,não consigo entender essas atitudes monstruosas.É falta de tudo:falta de Deus,falta de família,falta de caráter,enfim,são tantas faltas,que resultam nisso:desprezo pela vida humana.Essas pessoas já se encontram vazias,aí matam mães,matam pais,matam filhos...e o pior é que essa raça,não esboça nenhum tipo de arrependimento.Depois vem gente falar,mas fulano estava com problemas mentais,que problemas mentais que nada,sabem muito bem o que fazem.Esses canalhas rasgam dinheiro?Dão tiro na própria cabeça?Deitam no asfalto para o carro passar por cima?Pulam da ponte?Nããão!Fazem maldade com seres inocentes e indefesos."Gente" assim,que despreza a vida humana como se fosse nada,também não merece que tenhamos respeito com suas defasadas e pobres existências...

    Bjs,Vânia!Fique com Deus.Dani.

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo pra você lá no blog. Um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  4. Bem,o amigo PC já lhe ofereceu o selo,mas tô aqui só para ratificar,que esse blog também me faz sorrir.Bjão!Fique com Deus,Dani.

    ResponderExcluir
  5. Tem um selo pra você lá no nosso blog. Um super e grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Um super e grande abraço pra você. Continue firme e forte com seu maravilhoso blog viu.

    ResponderExcluir
  7. Olá, por favor, continue com seu blog firme e forte por favor. Nada de parar viu! Um super e maravilhoso final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  8. Tem um selo lá no blog para você. É motivo de grande alegria para mim poder conceder essa honraria a o seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Vânia,tem selos lá no blog para ti.Bjão!Fique com Deus.Dani.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu recadinho