-Saudades-

Derrepente bateu uma saudade,dei espaço a esse sentimento,pois vi que estava preste a errar outra vez,permiti meu coração se derramar de lagrimas,eu realmente deveria aceitar a perca,e facilitar a dor em mim. Já havia perdido alguem querido alguns anos atraz e lembro me que me fechei para dor,e quando um dia ela veio a tona,se tornou vingativa. Resolvi quebrar a minha alma e chorei ao pé da cama,chorei madrugada a dentro,chorei com um nó na garganta,uma dor inevitável,ainda doi,quando me lembro.Sentimento triste,me vejo a pensar nos poucos momentos em que estva com aquela pessoa que se foi,que sem despedir foi tão longe,morreu tão quieto,e eu nem escutei a sua voz. Um nó surgiu em meu peito,quando me lembrei da epoca da escola,da pessoa que me amparou quando estava só,do momento em que eu sem saber o que fazer surgiu,me dando proteção,da epoca em que fiquei orfã de mãe, e das forças que nos uniu. Nos tornamos irmãos da fé,irmãos do amor,como fora especial os momentos vividos,os momentos compartilhados. Jamais me esquecerei daquele abraço forte,que me consolou no dia em que achei que não conseguiria vencer,foi o unico que se mostrou prestativo,que me elevou com a proteção de um grande irmão...Hoje revirando as gavetas da saudade,eu chorei,e continuo a chorar,não consigo acreditar,mas sei que isso vai passar,no momento so posso continuar a misturar as palavras nesse diario,que ainda me traz a paz!

Comentários