De novo a saudade...

Quero falar dessa saudade,aqui no cantinho do diario
 Quero deixar o resto dessas paginas em branco,porque meu coração e a minha alma te espera,
 Meu corpo ja perdeu as esperanças. A carne tem parceria do medo,ela enfraquece constantemente,tenho ficado aflita!
 Apenas a alma remete a esperança,apenas a minha alma,ansiosa espera voce bater na minha porta.
 A saudade que existe e vive aqui,desde sua partida,fala ao meu ouvido,fala pra que eu sinta esperança, mas tão fraca,me deito no vazio e a minha dor,vai se estendendo por um caminho vazio...
 O vazio que me consome,que me tira a paz,me faz perder o sono! Me deixa fraca,desanimada.
 Que dor latejante essa saudade bandida,essa saudade doida,que insiti em meu peito doer...
 Volta ao ponto da minha partida,oh grande amor da minha vida!"pois acho que vou morrer"

Comentários