Quero continuar pequena,
ser embalada ao som de ninar da minha mãe!
Quero poder balbuciar palavras tão pequenas
mas significantes para ela...
Não quero me esquecer daquela face meiga
a me olhar,
daquela voz suave,da canção de ninar!
Por favor,não me deixe crescer,
preciso ainda estar com voce...
...nesse tempo que ainda me resta!
Tento fazer uma prece,mas acho que
já não me entende...acho que vou te perder!
Mãe querida,ao longo dos anos
eu senti constantemente sua falta,
em cada palavra,gestos que um dia deixou aqui
permanecem fielmente dentro de meu coração
Aquele sorriso timido,ainda me faz perceber
que seu eu esta em mim.
As vezes naquelas noites geladas do inverno sem dó
eu caminho no vazio de nossa casa
e tento chamar por seu nome,
MÃE...
Sinto  tão sozinha,choro...leio,escrevo,
mal consigo entender as palavras,elas apenas vão 
indo no compasso do meu coração,vou
dando vida aquela angustia dentro do peito,e matando aquela tristeza,
que me faz chorar de saudade.
É nas palavras que eu ganho a força que eu preciso,a paz que eu procuro
Mãe meu porto seguro,que eu ainda procuro para
ansiosa um dia me encontrar com voce.
Ps:Tenho tanta coisa para contar...



Comentários