ESCREVENDO A LÁPIS

Escrevendo a lapis...Em 2009,comecei a escrever um novo final no meu diario,ja estava cansada dos anos anteriores,em que apenas escrevia;''meu ano foi otimo,feliz ano tal"...Eu ja havia prometido não comprar diarios,mas aquele era especial,havia ganho de presente ,e era muito lindo,as folhas eram de uma delicadeza extraordinário e me apaixonei,comecei a escrever todos os dias naquelas paginas que abrigavam meus dias tristes e alegres. Mas a minha vontade de escrever meu final de ano a lapis,foi perfeito. Escrevendo a lapis poderia apagar,palavras amargas,que o tempo me lembrariam.A sensação de escrever a lapis certas paginas da nossa vida é simplesmente prazeroza,pois se queremos escrever algo novo,podemos apagar e dar uma nova historia aquela pagina.(hoje no mundo virtual usamos o delete)mas a borracha nesse mundo real,é a nossa principal aliada! Vendo que meu diario esta com as paginas amareladas,quase não consigo ler o que esta escrito nelas,as palavras escritas a lapis se apagaram sozinhas! Que bom,pois não queria me lembrar o que aconteceu naquele dia,ninguem vai me lembrar,pois so eu apenas vivi aquele dia...Somente eu! Na verdade eu não parei de escrever diarios,isso nunca vou conseguir parar de fazer,seja escrevendo a lapis ou a caneta,seja digital,eu estarei sempre relatando quem sou,atravez de uma folha que se torna mãe ,quando começo a escreve-la!!!
Ps:Nunca pensei que escrever a lapis,fosse tão prazeroso,ja que na escola adorava escrever de caneta,e odiava o lapis!

Comentários