Finalizando...Um Fim

A primeira vez que aprendi a viver,foi perdendo,bom,era assim que eu pensava,apos tentativas frustradas de partidas,eu estava cansada de engolir em seco,o que?engolir em seco?bom,era assim que sentia. Eu sentia constantemente triste,mas na agonia do fim,sabia que poderia encontrar flores no caminho,eu então desenhei uma meta e foi daí que partiu um entusiasmo,mesmo que pouco,eu reagi ,sabe aquela luz no fim do tunel?pois bem,ela existe sim,e é altamente resplandecente,ela,não me cegou,fez me ter a visão de um novo dia brilhar. Mas quando surgiu a visão de um novo dia,veio o desanimo,e esse tragou as forças que eu encontrei no fim do tunel. Foi ai,que conheci o fundo do poço,mas que poço era esse?era o poço da duvida,que me ultrapassou, quando estava vendo aquela luz no fim do tunel,lembram?Para conforto da minha baixo estima,no meu poço tinha molas,foi o tempo de cair e voltar acima,mas que poço é esse que tem molas?é o poço das chances,quando caimos temos a chance de retornar e recomeçar,esse poço então se chama:Recomeço...É ele que da forças para viver todos os dias,esta presente dentro de nosso ser,como Deus,não vemos,mas sentimos ,pois é sempre bom ter um lugar,para recomeçar ''mesmo quando estamos finalizando um fim''.

Comentários