Vazio


Derrepente o vazio...
E quando vazio nos surpreende?
Para onde devemos correr?
Com quem devemos conversar?debater?lamentar?
Quando o vazio entra em nossa vida,ficamos fragil,amargos,tristes,depressivo,o vazio tem o poder de deixar um dia triste em uma eternidade de sofrimento,pensamos que jamais encontraremos um novo motivo,um motivo para preencher o vazio,vazio esse que podera nos acompanhar,talvez por algum tempo ou ate mesmo por muitos anos.
Um dia desses me descobri estar dentro de um vazio,um vazio que eu não via,mas que sentia,talvez esse seja pior!
Estava rodeada de pessoas,mas aquela multidão não me completava,onde estava o erro então?tive que automaticamente fazer uma viagem interna,uma busca de pensamentos armazenado dentro de mim,e descobri que o vazio estava aqui,dentro de mim, e com certeza eu mesma  quem devia preenche-lo!
Mas porque esse vazio me acompanha?Sem resposta!Vejo que muitas pessoas devem viver esse vazio,talvez por uma perca antecipada,pelo sonho adiado,pela doença que não ha cura,sei la ,onde voce não percebe o vazio lá esta.
Algum tempo atras comecei a escrever diario para preencher meu vazio,e tinha uma evolução muito grande,lia livros,fazia poemas,desenhos,fazia a minha mente trabalhar,pois certamente sem nada a fazer ela poderia ficar vazia,arquitetando planos ruins ,porem depois de um casamento acabado por falta de dialago,por coisas banais, eu descobri que não estava tendo animo para nada,para fazer minha mente trabalhar de uma forma saudavel,tenho apenas pensado em como seria minha vida se estivesse ainda casada com ele...me sinto fraca e vazia,pois sei que se um dia tivemos um motivo para separação,com certeza  nossa relação não estava indo bem!
Ja faz dois anos a separação,porem ainda percebo que sinto  falta,que o vazio que sinto pode ser a saudade por não morarmos na mesma cidade,ou talvez por eu nunca ter tempo em saber quem estava  bem mais ferido no relacionamento,ele ou eu!
Bom de todo jeito,mesmo escrevendo,o vazio esta aqui,porem não da mesma forma que estava desde o inicio do texto,escrever é a melhor forma de abandonar o vazio,é uma entrega da alma,é a conexção com o coração,e nesse momento ele transmite tudo que talvez,eu não tivesse coragem de dizer!



Comentários

  1. boa noite vania, meu nome tbm é vania, li seu depoimento que por acaso encontrei quando fazia uma pesquisa!
    esse vazio que nada preenche pode ser a sua alma sentindo falta de Deus, pois ela veio dele e necessita achegar-se a ele, a criatura volta ao criador... só assim estará completa! Deus nos ama e quer que sejamos felizes... busque a Deus só ele tem as respostas para nossos problemas!
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Oi. Bem legal seu blog. Vou voltar com mais calma para ler tudo. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu recadinho