Na feira do livro-Nunca antes na Historia desse Pais


Foi apenas um trecho,a maquina que eu estava ,não quis saber de ir a luta rs!(que raiva)
tirei fotos,foi o suficiente...lamentei por nao ter comprado o livro,vim embora sem autografo do consagrado
Marcelo Tas,mas o que importa foi que tive uma manha rica em conhecimento,aprendi muito nesse dia!
Viajei por quase tres horas para assistir a palestra ,foi na cidade de Ribeirão Preto,cheguei na cidade com um enorme cansaço,e me deparei com uma fila enorme a espera do "Tremendão"bom era assim, que todos assim como eu, que esperavam esse momento referiam se a ele!
Quando vi a fila enorme que estava ali no local para assistir a palestra que contavam com um publico de 200
pessoas no Salão de Ideias(theatro Pedro II)eu fiquei maluca!queria chorar,cheguei no evento meia hora antes para garantir minha vaga em uma daquelas cadeiras cobiçadas(detalhe havia feito minha inscrição pela internet)estava ciente que haveria um lugar pra mim,eu havia cuidadosamente feito minha inscrição tudo certinho,e nao tinha como eu nao assistir,quer dizer,diante daquela 5000 mil pessoas,a minha convicção fugiu do controle!Pensei comigo:Perdi viagem...Tedio começou a estampar meu rosto,e agora?como eu veria Marcelo Tas???
Eu precisava ver aquela palestra,eu sonhara com esse momento ,com esse dia,nossa e como!!!
So quem conhece e ama a literatura sabe o quanto é importante participar dessas palestras,é um aprendizado importantissimo,é uma cultura de uma grande importancia.
Eu havia perdido a esperança de assistir a palestra,pelo que eu via mesmo quem fizera a inscrição pela internet,nao iria assistir palestra nenhuma...Pois a fila ,imensa estava ali,e pelo que constavam seria prioridade
deles...
A palestra foi marcada para 09:30 da manha,e ja eram 10:00 quando a policia Militar(bendita policia)
decidiu que a palestra seria na esplanada do theatro,o motivo?A multidão não iria aceitar que apenas 200 tivesse acesso a palestra do Marcelo Tas!
Foi um alivio para meu coração escritor,quando eu recebo a noticia,e vou ali ver um idolo,um professor,um homem simples de qualidades exageradamente incrivel
Sem contar a inteligencia que Tas estava a desenrolar no decorrer da palestra,fiquei absurdamente fã daquela pessoa que alem de ser um Grande Apresentador,tambem tem muito a ensinar e a dizer,foi uma otima palestra,voltei para minha cidade com uma bagagem de conhecimento e com mais força para alcançar meus objetivos,me espelhando na minha personalidade,pois quando a gente tem talento,temos a força para alcançar qualquer sucesso,independente de ser famoso,apresentador,(palavras sabias de Marcelo Tas)

Comentários