Um momento,meu


Estou diante de um vendaval,me sinto fraca,sem apoio A unica gotinha de esperança se foi com tudo aquilo que nunca tive, Tenho chorado constantemente,prefiro amargar debaixo de um cobertor,a ter que dar satisfações do que anda acontecendo comigo... To me tornando egoista,triste,sem animo. Comecei a ler um livro de um grande escritor(Paulo Coelho) ,Veronika decide Morrer, no inicio adorei, mas aos poucos fui entrando dentro do personagem,e quando percebi,a historia ja estava sendo minha,Paulo quando escreveu o livro,com certeza escreveu pra mim... Desmotivada,parei de ler esse livro,embora tenha uma historia fantastica,acredito que não seja um bom livro para se ler,quando esta a viver momentos de angustia,solidão... Para completar a historia do meu fracasso,estava vivendo um flash back de memorias memorias triste,mas que fazia a saudade,me bater a porta...Saudades do nada. Acho que a saudade do nada é a pior coisa do mundo,pois é essa saudade,que abre e da espaço para aquele vazio,que cresce dia a dia. E quando voce se da conta,esse vazio consome seu eu interior,mesmo ele sendo apenas um vazio,e tira sua alegria,sua paz de espirito,sua personalidade,passando então a te obrigar a ficar debaixo de um cobertor,naquela tarde quente de um simples domingo!

Comentários