Já tive vontade




Já tive vontade de construir um castelo,mas ao mesmo tempo desisti,só de pensar que a tarefa seria dificíl.
Já optei em esquecer,para não lembrar do que aconteceu.
Já chorei querendo alguem,mas a pessoa não era pra mim.
Já me desesperei com a morte,mas ao mesmo tempo alguem nascia.
Já fui atriz,modelo,escritora,mas a verdade é que sempre quis ser dona de casa...cuidar do filho,do marido,mas ao mesmo tempo descobri que não tenho ninguem ao meu lado.
Já implorei por alguem no banco da praça,mas a pessoa jamais se importou com o que eu sentia.
Já tive escolhas,mas a escolha por incrivel que pareça,não era a que eu queria.
Já cheguei cedo a um encontro,e quem eu esperava chegou atrazado,ou vice e versa.
Já quis morrer,com a corda no pescoço,mas ao mesmo tempo vi que a vida era a minha aliada.
Já dormi para sonhar com quem eu amava,mas acordava quando a minha boca era beijada.
Já ganhei e perdi,e aprendi que quem perde é porque ja teve,que bom,pois seria injusto perder o que nunca tivemos.
Já escrevi poesias,contos,relatos,porem nunca finalizei,a minha vida é assim,sem final algum,é ai que esta a vontade de tudo!











































Comentários