Sucesso

Hoje vou escrever sobre o sucesso.
Outro dia pensando sobre o sucesso,e escrevendo sobre esse assunto em outro blog,eu simplesmente indaguei?
O que é sucesso?será que eu tenho sucesso?
Quem é o sucesso?onde ele está?
Depois de varias questões me martelando a mente e sem respostas,eu resolvi fazer uma lista sobre minhas metas,entre elas as que eu conclui,finalizei,e aquelas tarefas que eu tranquei no fundo do baú com a chave,amanha eu termino isso!
Qual foi minha surpresa?Ví que as tarefas que existiam no baú era maiores,e que o que achava sucessos, concretização estavam por fio de me levar a derrota,
Sucesso,não era simplesmente olhar a capa da minha alma,se dentro ainda existia ,a insegurança,o medo de não dar certo.
Sucesso era,e é a chave do meu coração,onde posso concluir,e esperar com firmeza,e ainda dizer "TUDO VAI DAR CERTO"
 Sucesso é a realização de uma meta ou objetivo,e meu objetivo é crescer profissionalmente,construir meu edifício em rochas que não se abalam,não ter medo da tempestade.
Sucesso é algo quer chega no momento certo,é algo que nos da prazer em prosseguir,é uma ambição forte que nos coloca frente a frente com os desafios.
Nos coloca em riscos,que futuramente nos dão resultados maravilhosos.
Um grande poeta Augusto Branco escreveu:Sucesso

"Há ao menos duas maneiras básicas de conseguir sucesso na vida. 
Ou você possui um talento excepcional em alguma área de atividade e explora isso, ou você segue o caminho comum e correto de disciplina, estudo, esforço, humildade, privações e trabalho para conseguir o que deseja. "

Sei que já batalhei muito por algo,que muitas vezes obtive sucesso,e que muitas derrotas enfrentei,mas sei que o melhor de mim não esta naquilo que eu aprendi com livros,ou que  esforcei e  me privei para receber o que sonhei,mas sim esta no meu talento,pois eu sei do que sou capaz,e acredito no meu potencial e capacidade,isso para mim é um grande Sucesso.
Por acreditar no potencial estou no caminho certo,explorando o que há em mim.
E sei muito bem quando Augusto Branco escreve"possui um talento ,explore siga  seu caminho"!

Comentários