Tenho fé?

Há um certo tempo venho me perguntando,será que realmente eu acredito em Deus?
sempre fui um Tomé(só vendo pra crer)mesmo tendo nascido em um lar cristão,mas é que com o tempo eu
fui desanimando com a fé,mesmo sabendo da importancia de Deus em minha vida!
As vezes eu fico me martelando,será que acredito em Deus querendo algo em troca?será que tenho fé apenas nas horas dificíeis?
Sei que não é dificil saber a respostas das minhas questões,acredito que no fundo do meu interior,eu acredito em Deus em troca de algo,como sempre espero ele me dar o que peço,para lhe agradecer depois.
Porque não agradecer antes?antes de ter o presente em minhas mãos?
Mas como humano cheio de duvidas,descrenças acabo apenas pedindo,e muitas vezes esqueçendo da gratidão...mesmo sabendo que um "obrigado senhor"não é dificil nem impossivel de se fazer!
As vezes eu digo-Deus vai me ajudar,e espero no sossego da duvida algo acontecer!
ps:Preciso ter mais fé,juntamente com o toque de gratidão!

Comentários

  1. A Biblia nos ensina a termos a fé de Abraão, uma FÉ em Deus inabalavel - acima de qualquer coisa. Não importa o quanto as coisas pareçam dificeis para a sua mente natural. Voce tem um Deus SOBRENATURAL. Um Deus que PODE TODAS as COISAS. Ele é MARAVILHOSO, INCRIVEL.
    Para agradar-mos a Deus é preciso ter FÉ, acreditar que com Ele tudo é possivel e principalmente, enchergar que Ele é o ÚNICO que pode fazer algo por voce, e Ele quer. Na vida todos queremos algo de Deus e isso não é pecado. Devemos pedir com FÉ, acreditando que Ele fará. Sim, o segredo da vitória é este, a Fé e a certeza de que Ele abençoará. INSISTA, PERSISTA, RESISTA, mas NUNCA DESISTA. Tenha FÉ, Ele é Deus.

    e-mail www-rc@live.com (facebook, orkut)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu recadinho