Inferno astral


Falando do inferno astral...Eu particularmente não acreditava nessa historia de inferno astral,até alguns anos atras eu me deparar com essa cena em quadrinhos do Cebolinha!
Depois disso eu comecei a observar e acabei percebendo que isso ocorria comigo,muitos não acreditam nisso,mas cada ano que passa eu fico mais convicta sobre o assunto.


inferno astral É o mes que antecede o aniversário de alguém,por isso certamente estou dentro dele...dia 12 esta chegando e assim com ele termina esse inferno astral,mas ate que chega esse dia eu vou ficar lutando contra ele!
Mesmo quem não entende de Astrologia já usou o termo inferno astral, para explicar uma época difícil,eu quase não consulto horoscopo,não sou muito crente nessas historias de que tem cor certa para o dia,tem roupa e tal,na adolescencia  eu ainda acreditava" de vez em quando",mas agora eu sou muito infiel ao assunto,porem quando se refere ao Inferno Astral,não posso deixar de acreditar,pois ele acontece sim.






 Por tanto se voce enfrenta momentos dificieis no periodo que sucede ao seu aniversario,tais como:Fica com medo de tudo dar errado,briga com o chefe,ve ou sente coisas estranhas acontecerem,acha que vai pirar,seja bem vindo voce esta no inferno astral!






*para entender melhor o assunto acessem:http://www.astrobrasil.com.br/site/artigos/inferno-astral/























Comentários