Saudade tem cheiro

Minha saudade tem cheiro,quando me pego olhando no espelho sinto cheiro de uma tal saudade,cheiro que imunda minha alma,me tira a calma...me deixa louca


Minha saudade tem cheiro de ventania,do vento gelado na noite fria,daquele dia.
Minha saudade tem doçura,tem frescor,tem malícia,saudade sem tamanho sentir saudades,que delicia.


Minha saudade tem cheiro de infância,da casa cheia,das crianças,tem cheiro de canção,cheiro da paixão.
Minha saudade tem cheiro das mãos,do toque,do acontecimento,do momento sem esquecimento,cheiro que refresca o pensamento.


Minha saudade tem cheiro de chuva caindo no telhado,do solo molhado,do bolo da avó,tem cheiro de segredo da receita que nunca me contou.


Minha saudade tem tanto cheiro,que sinto cheiro ainda agora,cheiro da saudade que um dia vou sentir desse dia aqui,lhe contando essa historia!

Comentários

  1. Me fez lembrar de uma música que diz assim:
    "Vem com cheiro de saudade, vem. Com teu cheiro de amor, trazendo nos olhos, na boca a doçura do beijo, vem que eu quero é mais morrer de amor."
    Um grande abraço pra você. Amei seu terxto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu recadinho