
Ainda mais quando voce esta com a cabeça doendo por tantas coisas,que o remedio não resolve.
Mas tambem não há como evitar,dores de cabeça todo mundo tem,cabeça cheia faz parte do ser humano,e isso não tem como evitar!
Com a correria do dia- a - dia ,contas a pagar,patrão pra reclamar,casa para arrumar,filhos e tantas outras coisas,e ainda por cima a tal da tpm(no caso da mulher)resolve ser hospede sem tempo para sumir no espaço.
Mas infelizmente o efeito pode ate ser legal,porem não emocional,mas tudo bem,eu me divirto com aquele comercial,meu sobrinho até sabe cantar a musiquinha"
Olha o que eu achei,
A Santa Clara acaba de criar a primeira campanha para o analgésico Neosaldina®, principal produto da Nycomed, que adquiriu recentemente a Altana Pharma. A estratégia de comunicação criada pela agência tem como objetivo reforçar junto ao consumidor a embalagem com quatro drágeas, lançada há dois anos e que impulsionou a venda do produto, considerado hoje o sexto medicamento mais vendido no país. Além disso, a campanha reforça cada vez mais que Neosaldina® pode ser usada para vários tipos de dor de cabeça.
Bom se a neosa é bom para varios tipos de dor de cabeça!eu literalmente vou fazer um deposito dessas drageas aqui em casa!
Quero garantir meu futuro,afinal to com contas para pagar rs!!!

Nem uma dor é boa, definitivamente. Agora, dor de cabeça é uma tragédia mesmo. Pior que ela tem sempre relação com o nosso dia dia, não é verdade! Sucesso cada vez mais para o seu blog e um abraço do tamanho do Brasil pra você!
ResponderExcluirOlá nós do blog Madness agradecemos sua visita, como prometido estamos seguindo com 2 contas.
ResponderExcluirEu vi que você pegou nosso banner de parceria, se você tiver um também e quiser que ele esteja em nosso blog junto com os outros parceiros é só mandar o código do seu banner para nosso email blogmadness@yahoo.com.br
Nossa realmente dor de cabeça é horrivel, te deixa alterado, nervoso. Mas ainda bem que tem esse remedinhos pra ajudar a gente a passar por esse problema e eles usam umas propagandas cada vez mais criativas.