O meu sonho de chegar...

Certos sonhos são tão difícil de chegar...
Me vejo assim com um sonho tão distante,que quanto mais eu me aproximo,mais distante fica...
...Sonhar é bom,correr atras dele melhor ainda,mas o sonho já percebeu o quanto corro atras dele.
Tenho tantos sonhos,sonhos incontáveis,sonhos de uma vida...alguns se realizaram com o passar do tempo,outros nem chegou acontecer.
Houve sonhos possíveis que se chama,eu aprendi a tocar teclado,eu consegui passar no teste para um bom emprego,eu conquistei tantos sonhos...mas sempre haverá os sonhos ousados,aquele que eu tenho dentro do meu coração,e que não é sonhado junto,ou seja o sonho é apenas meu.
Me lembro de uma certa ocasião da minha vida que eu estava em uma escola fazendo um grande teste para conseguir uma vaga para trabalhar nos principais comércios da cidade,era um total de 400 pessoa,ansiosos para fazer o teste,embora so quatro pessoas conquistariam a tao sonhada vaga.
Esse sonho estava sonhado com mais pessoas,eu era a 399 daquelas que ali estavam no anseio de tudo dar certo,pois a muito esperávamos por isso.
Esse sonho era compartilhado na medida em que a semanas se passaram,me lembro que estava disputando a vaga com tantas pessoas,que cheguei a pensar que não conseguiria,e grande foi minha surpresa,quando vi meu nome entres os tres que ali estavam olhando pra mim e dizendo-Conseguimos!
Isso foi realmente um sonho realizado junto...eu sonhei com aquilo,todos sonharam,embora os outros 396 que também estavam a sonhar não tiveram a mesma concretização...
Mas voltando ao meu sonho de chegar,de alcançar,esse esta distante...tão distante que já nem importo mais em sonhar com mais nada,pois estou no nivel mais dificil...so me resta pedir a Deus-Me ajude a concluir!


-Sonhos;

O sonho é uma experiência que possui significados distintos 

Comentários