Personalidade não muda

Depois de tanto pensar eu cheguei a conclusão que nada nem ninguem pode mudar nosso modo de agir e de pensar,mesmo que alguem assim o tente.
Até porque todos nós nascemos com as caracteristicas de nossos decendentes,e a personalidade fora adquirida quando ainda crianças começamos a distinguir sobre o que é certo e errado.
Com a criação que tivemos podemos crescer adultos vencedores ou perdedores,tudo depende desse fator,pois se fomos criados com respeito,seremos adultos respeitados,se formos criados com má educação seremos adultos mal educados.
Se hoje eu sou alguem,posso ter certeza que foi minha familia,quem me mostrou como deveria ser a vida,é claro que alguns toques de personalidade vieram com a escola da vida,mas nada mais posso dizer que mudei por alguem ou alguem me mudou.
O amor pode mudar um ser humano,mas jamais podera mudar seu carater,ele pode ate parecer sensivel,porem as aparencias notoriamente se enganam.
A tendencia do homem e da mulher é certamente dizer;-Nossa de uns tempos prá cá eu to diferente,acho que foi fulano o responsavel por essas mudanças,as pessoas aos verem na rua até comentam.
Visivelmente o homem esta destinado a esse papel,dizer que não é o mesmo...que esta totalmente diferente,porem isso não faz ele ter mudado o jeito de pensar,ele pode sim ter mudado,mas o carater,esse pode estar oculto,esse nunca muda...

Comentários