Prazer


Todo mundo tem prazer,prazer que nós alimenta de alguma forma,que nós mantem acesos,vivificados.
Eu sei que tenho prazer,e meu prazer esta relacionado compulsoriamente na leitura de bons e interessantes livros.
Tenho prazer em escrever também,e na maioria das vezes me pego rabiscando em papeis esquecidos por alguem perto de mim.
As vezes eu me pego escrevendo varios esboço no mesmo momento em que estou vendo TV,em tempo já estou lendo um livro.
Gosto muito da literatura,gosto de estar antenada em varios tipos de livro independente do assunto que nele contem...livro é paixão.
Prazer tem significado:
Contentamento, alegria, jovialidade.
me sinto jovem quando leio,contentamento em saber que ler esta dentro de mim,alegria por saber que o gosto pela leitura vem do coração 



pra quem gosta de ler e tem prazer na literatura deixem seu comentario e dicas de livrarias virtuais


indico a minha:

www.livrariasaraiva.com.br

prá quem curte sebos virtual 
www.estantevirtual.com.br.


Prazer,todo mundo tem...
















Comentários