Amizade Falsa



O que vou postar aqui é sobre amizade falsa,que so te acompanha,quando voce ta bem,mas que ao te ver caida,nao te estende a mao.
Sera que um dia eu tive uma amiga!?.
Acredito que nao,amiga que é amiga,te quer bem.
Quando namorava,ela estava sempre comigo,do tipo lado a lado,ia em casa justamente na hora em que eu e meu ex estava conversando algo particular,sempre estava no meio da conversa...dizia que nao gostava que eu namorasse,coisa e tal.Eu sempre levei na boa,afinal sempre fomos amigas.
Meu ex nao curtia muito ela e vice versa, incomodava com o fato de sempre ela estar em casa,mas eu relevava...a gente brigava,coisa aqui coisa ali,e ela sempre no meio.
Alguém sempre dizia:aí tem,toma cuidado, paixão recolhida na certa,vontade de ser voce,vontade de estar com ele.
Nunca quis colocar na balança esses boato, comentários enfim...Mas com o tempo e o fim do meu namoro,logo em seguida ela se afastou de mim, não vinha em casa por nada,a amizade oi deteriorando,meu ex apos o termino do namoro excluiu a tal amiga do Facebook dele,a amizade dela ele não quia,pois dizia que nao queria saber nada sobre mim,claro que não foi assim;No meu jeito de entender a vida,ele deve ter dito ;Se você exclui-la do seu face eu te adiciono novamente,apos uma discusao entre eu e minha ex amiga,ela me deletou de todo seu circulo de amigos e finalmente o colocou no plano de sua vida,a nossa amizade pelo meu ponto de vista era vontade de estar com meu ex e nada mais.Nem que fosse apenas na pagina de amigos!





Prefiro ter ao meu lado um inimigo do que um falso amigo. Do inimigo posso esperar de tudo que não ira me abalar, mas de um amigo a traição é a pior dor que alguem pode sentir, pelo fato de não estar pronto ou simplesmente pelo fato de confiar. Para todos esse mal que está em meus falsos amigos ofereço o meu perdão ou torne-se meus inimigos

Comentários