As vezes prefiro ficar sozinha,não que não goste de companhia...
Mas entendo que pra viver um relacionamento que já não dá mais assim é o melhor.
Apos uma temporada longe do meu mundo eu volto como de costume,trazendo comigo varias opiniões...A expressão antes só do que mal acompanhada,me faz entender perfeitamente o que eu ouvia de minha mãe.
Namorei alguém por interesse,não eu quem estava interessada,era a pessoa que pensou que eu tivesse algo,as pessoas que me conhecem ao conversar comigo vai ter essa opinião,não faço tipo sou o que sou,e as vezes confundem meu jeito de ser com grandeza.
Fui criada por pessoas de bem,não tive medo de conhecer o mundo como conheci,viajei conheci pessoas,devorei livros,não cursei uma faculdade,porem creio que fui abençoada por Deus com algo maravilhoso,pois nunca tive medo de aprender,e por noites adentro lá estava eu lendo livros,fazendo poesias para participar de antologias,concursos literários,e isso fez de mim com toda modéstia  uma pessoa melhor,e por causa desses predicados,há quem interesse por mim pelo que eu falo,pelo modo como uso as palavras,e por um período de tempo , você vai vendo que aquela pessoa só esta com você porque quer te levar para ser o porta voz dela nas festa,nos eventos nada mais que isso.
Me sinto usada,me sinto perdida é lamentável,como o caráter de uma pessoa pode ser tão baixo...
Hoje ainda tenho que ouvir que a pessoa que estava comigo,esta com uma outra pessoa melhor,é assim que rolam os "boatos",porem não me faz sentir inferior a nada,pois o que eu tenho simplesmente o dinheiro não paga,pois o Dom de Deus é algo impagavavel.
Uma pessoa estabilizada profissionalmente não faz dela melhor que ninguém,existem pessoas que tem tudo porem continuam sozinhas,há coisas que só existem aparentemente,tem ser humano capaz de viver um roteiro,minha vida não tem script,eu vivo melhor assim.
E ainda continuo pensando antes sozinha do que mal acompanhada!





*Vania Gabriel

Comentários