É só um desabafo

Você ensina uma pessoa a se vestir,a falar e pronunciar bem,a escrever corretamente...mostra culturas antes desconhecidas a essa pessoa,apresenta a ,amigos seus...ensina a ele o que significa clichê,e o que quer dizer amigos em comuns...na verdade da um banho de conhecimento a pessoa e depois que ela esta bem,esta culto e com a auto estima elevada...simplesmente se despede de você,e parte com outra...Eu fico triste,mas ao mesmo tempo feliz,porque eu posso dizer que eu não tirei nada desse ser...e as informações que eu lhe dei,daria a qualquer um.Conhecimento é fundamental e ensinar ao quem não tem é o essencial!







Ele chega todo esquisito,voce pensa se quer continuar e namorar um cara como aquele,que tipicamente faz seu tipo,porem não combina com seu jeito de vestir,que esta meio fora do mundo em que voce circula,ele insiste nos telefonemas...voce não quer,escuta por horas suas amigas dizendo que ele não é bonito,mas voce não esta procurando beleza,simplesmente quer uma pessoa que goste de voce,voce quebra barreiras,passando por cima de tudo e de todos.Abandona se então a turma que voce tinha,os amigos que te levavam pra curtir aquelas festas maravilhosas mas o amor fala mais alto,voce nao se importa com nada,se tranca no mundo do amor eu e voce voce e eu e por ai vai.
Não adianta ninguem tentar atrapalhar,nada nem ninguem pode separar,a palavra eternidade e apaixonada faz parte constantemente do vocabulário,videos de amor,poesias tudo que estiver dentro dessa palavra esta ao seu redor,as coisas vão caminhando do jeito mais cego,e voce não ve defeitos,não os enxerga jamais,porque simplesmente o ama.
Tudo o que voce mais quer é construir a familia que sonhou,ter estabilidade e se manter permanentemente fiel aquela relação.
Com o tempo se ama mais do que ele,pois ele se afasta vai esfriando,se ausentando...finge que é uma fase e que vai passar,mas não passa e voce descobre nos email da vida que ele esta com outra,que simplesmente esta vivendo uma nova historia de amor com uma gata que ele conhecera na internet, só que ela não é uma "gata!"apenas era assim que ele chamava a outra,para não confundir quando estavam juntos...Um meio homem esta diante de sua face,mas apenas na tela do computador,voce não pode fazer nada,apenas olha fracassadamente para aquela foto que ele esta feliz com a outra,fecha os olhos triste e sai de cena...
Não se pode fazer mais nada,acaba se o amor naquele momento,simples assim.Mortalmente fecha os olhos,promete vingança...mas não é bem assim,voce não é tão cruel a ponto de deixar que o ódio seja mais forte que o amor,então você recorre aos calmantes que tem na gaveta do armário e toma um hoje dois amanha e por ai vai,simples assim.
A pessoa vai tocando a vida...e você lá se afogando nos calmantes,se perguntando todos os dias porque ela não teve a capacidade de lhe falar pessoalmente que o namoro acabou,que ja não dava mais certo...e enquanto isso esta lá gozando da plena paz de espirito,pelo menos aparentemente...bom é assim que eu vejo,se não for meus olhos estão cego assim como da primeira vez que eu vi e decidi te-lo comigo.
Com tudo isso eu me volto as rotinas,a vida não para o trabalho ainda me faz bem ,e eu ainda me sinto digna...pois nunca precisei ferrar com a vida de ninguem pra me sentir melhor!

Comentários