Encontro forças no desconhecido,quem nunca passou por mim,quem ao  menos não me conhece.
Quem esta do teu lado esta,quem não esta não entra mais...somos assim!

Apos passar por processos que dificilmente nos manterá de pé(ou talvez)e enquanto os socorro não vem,continuamos a sofrer.
Quem vai ter esperança no sofrimento?Quem ficara sorrindo diante dos desmoronamento da vida?Me diga quem...eu darei todas as chances do mundo pra você me explicar se alguma vez você sorriu quando roubaram teu lápis na escola,ou você chegou em casa e falaram que sua mãe havia falecido...Eu te darei tempo suficiente para provar que somos fortes,mas em um segundo te direi, você esta mentindo!
Somos seres humanos,e como seres humanos estamos aptos a passar por problemas e dificuldades,porem não se existe um sorriso enquanto isso...a gente chora,se humilha fica carente,perdemos a fé!
Um bom perdedor admite sua dor e é curado,aquele que diz estar feliz mesmo diante da tribulação continuara sofrendo,pois se acostuma com a situação.
Alguém pode até me dizer que Deus nos prova,sim ele nos prova...mas não é o fato de Deus  estar provando que iremos sorrir...conheço pessoas que perderam filhos,que a morte entrou em sua casa e ela agradeçeu a Deus...não chorou e ainda disse que não iria no enterro pois deixaria os mortos enterrarem seus mortos...Não é bem assim...
Até Jesus chorou.
E como podemos sorrir diante de coisas que nos deixam tristes,tiram nos a paz?É lamentável que ainda existam pessoas que se acomodaram com o sofrimento,a gente tem que se rebelar com as dificuldades,devemos insistir para que aquele problema tenha fim.A dor acostumada vem sorrateiramente disfarçada de alegria,mas quando fechamos nossas portas lá esta ela nos destruindo,nos enfraquecendo.
Quantas vezes eu tive essa experiencia...mas por um momento eu vi que necessitamos de romper em prantos e desabafar,buscar conselho e consolo em Deus e questiona lo sobre coisas que sobrevieram derrepentemente sem que esperássemos,isso é justo.Devemos se posicionar como filhos,eu quando escrevo isso eu coloco de lado minha crença sugerida pela religião imposta por mim quando criança e falo com Deus do meu modo,ele me ouve atentamente...deixo de lado as doutrinas e caio em posição de filha enfraquecida,que chegou no limite e que esta por um triz...digo a Deus que estou a merce dele porem espero que cumpra suas promessas.Não é egoismo...é troca é parceria é cumplicidade!




*Vania Gabriel



Comentários

  1. Olá querida,
    Adorei seu blog e seus posts !
    Já estou seguido.
    Obrigada por ter dado uma passadinho no meu.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu recadinho