EU QUERO...UM HORA DESSAS,chegar aqui no blog e postar uma coisa que não fale de sofrimento.
Mas é inevitável,e com o inevitável...não há forças!"
Eu queria parar de assistir aqueles filmes românticos,mas por onde eu vá tem aqueles filminhos contagiantes,digo que não irei ver mas é inevitável!
Os comerciais começaram a propaganda com casais se beijando,coisas que antes eu via e nem me importava,hoje sinto falta daquilo...é inevitável não sentir.
A musica que toca lá na casa do vizinho é romance puro romance...existe uma conspiração.
A amiga começa um relacionamento,a outra se casa...tudo muda.
E você não muda,pois é inevitável!A sua casa tem cheiro daquela pessoa,alguma coisa que você não se desfez sem querer ainda está ali pra lhe fazer lembrar,esquecer é inevitável!
Você olha suas roupas,e descobre que aquela peça no armário é a que te deixa mais bonita,mas que não vai usar porque só usava com seu namorado,e já que vocês não estão junto...não sai de casa,não coloca a roupa é inevitável ,mas é lembranças,e com lembranças não existe argumento é inevitável!








*Vania Gabriel

Comentários