Hoje acordei da cama me sentindo outra,não a melhor,mas especialmente eu acordei bem.
Como de costume sai para caminhar,antes do trabalho e parei naquele gramado perto de casa,sentei e levei meus olhos ao céu,e agradeci a Deus,pelo fato de ter acordado melhor,depois de tanto tempo me sentindo triste e desanimada,agradeci pela vida que tenho e das coisas que terei,pois não recebi certamente por falta de esforços meus...
Hoje eu ouvi uma musica que não faz e nem fez parte da minha vida,mas que o trecho dizia assim"Estou sozinho triste outra vez"...e parei para pensar o quanto era depressiva aquela canção,porem se o compositor assim a fez,talvez fosse aquilo que ele estava a sentir...imediatamente peguei me em rabiscos no diario,comecei a falar de mim de um jeito especial,um jeito diferente!
"Hoje quando eu acordei,eu me senti assim...tão especial tão diferente,e por falar assim,hoje eu não estou como naquela musica..."Estou sozinho triste outra vez..."
Pelo menos não por hoje!



Vania Gabriel*

Comentários

  1. Bom dia querida Vania!
    Entendo bem cada palavra que você escreveu querida, como eu vivi tudo isso em minha alma, mas um dia conversando com Deus, ele me disse que tudo que me faz sofrer intensamente é apego e muitas vezes nos apegamos até ao que é ruim querida.
    Mas se em vez de nos apegarmos nessa dor, tentarmos olhar como: O que Deus quer me ensinar? Qual é a lição a ser aprendida? Tenho certeza que você sentirá um alívio nesse lindo coração.Se por acaso precisar de uma amiga, que já teve os pés feridos de ter percorrido tantos caminhos áridos,entre no meu Blog que você visitou. Amei seu Blog, tem seu perfume de menina. Beijos em seu coração querida.
    Claudia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu recadinho