Lembro me de tudo que já passei nesta vida,e vejo o quanto realmente sou uma pessoa vitoriosa,relendo cartas e diários esquecido na gaveta,paginas amareladas escondendo um  amor secreto...um poema falando do amor,quantas coisas me sobrevieram a mente.
Momentos por quais passei,e que estavam escrito ali...o meu primeiro beijo,meu primeiro amor,as lagrimas que caíram naquela folha foram lagrimas doídas...marcaram ali minha imensa dor!
Folheando paginas adiante passado agoniante veio a me perturbar,quantas vezes eu chorei,por sofrer por tanto amar...

Comentários

  1. Querida Vânia, às vezes rever nosso passado é poder de alguma maneira enxergar melhor nosso futuro, embora ele nos pareça oculto. Um beijo no seu coração, minha querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu recadinho